EM FORTUNA – O SINTRASF REJEITA PROPOSTA DE MUDANÇA NO PLANO DE CARREIRA QUE RETIRA DIREITOS DOS TRABALHADORES

  O prefeito de Fortuna encaminhará projeto de lei para a Câmara Municipal que retira direitos dos trabalhadores municipais e as perdas podem chegar a R$: 700,00 por matrícula. O projeto poderá ser votado em regime de urgência já nesta segunda-feira 10 de dezembro e valer a partir de janeiro de 2019.

   Depois de reunião sem consenso entre sindicalistas e município no dia 06 de dezembro, o prefeito encaminhou nova proposta para análise em assembleia que foi convocada pelo SINTRASF, assembleia que ocorreu na tarde do último sábado, 8 de dezembro. A proposta do governo municipal em reduzir direitos dos servidores foi rejeitada por unanimidade pela assembleia dos trabalhadores, o sindicato está disposto colaborar no estudo e propostas que podem melhorar os gastos do governo, sem retirar direitos conquistados.

 Os diretores sindicais convocam todos os servidores para comparecerem à câmara de vereadores na sessão de segunda-feira dia 10/12 para demonstrar aos vereadores a importância dos mesmos rejeitarem o projeto de lei municipal que retira direitos dos trabalhadores.

Participaram da assembleia o Presidente do SINTRASF – Edivan Campos e a diretoria da entidade, pela FETRACSE – Gelilson Gonçalves, vice presidente da Força Sindical – Gilvan Freire, assessor jurídico – Dr. Dannilo Cosse, o secretário de educação – Lindomar.